Este artigo pertence ao conteúdo do portal Doutrina Positivista
RESPIRA PETROBRÁS !
A atual desunião dos Proletários e o conflitos com o Patronais; a real ruína do Socialismo de Força - Comunismo - ilusório e subversivo - por vezes retrogrado e tirânico; com a ascendência do Socialismo Pacifista - A Sociocracia-Trabalhista, Presidencialista, Federativa, Municipalista e Altruísta; com o simultâneo inicio da auto destruição do Capitalismo, Egoístico, Aristocrático, com base na Democracia; esta, Vaga e Inconsistente; Oscilante entre a Retrogradação e a Anárquica, apoiada em um Parlamentarismo, onde predominam Assembléias irresponsáveis, servis ou corruptoras.
É este, o momento em que estamos iniciando há viver, mesmo, com o grande esforço, que o grupo dos sete, em suas universidades metafísicas, como por exemplo nos USA, no IMT, onde ao desenvolverem teorias econômicas, com suas teses não demonstráveis, de forma a alimentar o FMI, nas suas políticas econômicas, com raciocínios em bases retrogradas, e de resultados desordeiros (conflitos), que ultimamente só tem causado crescimento econômico de uma meia dúzia de abastados; isto é, bloqueando o progresso e impondo uma ordem para uma maioria ; e utilizando uma força material de punição corporal desastrosa e embargos econômicos, para manter as suas diretrizes, de alta concentração de renda; pois, isto leva a uma resultante, onde o Capitalismo propaga, devido a sua necessidade expancionista e de comportamento emocional, sempre aguçando o Sentimento Humano, dos órgãos do Egoísmo, para poder manter a sua existência.
Desta forma, esta educação egoística, tem tornado a personalidade extremada, e por conseguinte altamente prejudicial ao relacionamento Social.
Ainda encontramos um grau de sociabilidade, junto à algumas Famílias, e em poucas Pátrias, que ainda não mergulharam nesta Globalização Capitalista.
Nas organizações chaves de hoje em dia, entre as Famílias e a Pátria, existem os Sindicatos, tanto Patronal como dos Proletários, e dentro das Empresas, os Recursos Humanos - RH
Quanto ao quadro dos Recursos Humanos - RH, encontramos profissionais do EU, os Psicólogos, de sugestões egoístas, para resolverem, com soluções do EU e não do NÓS, propagando queiram ou não a desunião e a maldade entre os funcionários, criando a competição intelectual, para amenizar a agressão moral e física, entre os irmãos de uma mesma empresa.
Estes Senhores Psicólogos, desconhecem as técnicas de Sociabilidade, são instruídos, isto sim, com técnicas extremadas de Personalidade. Como este estado do comportamento Humano, está sob o ponto de vista social, totalmente errado, é difícil de uma hora para outra, o trabalhadores Proletários, e mesmo os trabalhadores Patronais se unirem, por uma Causa Moral Positiva; assim, reforçando, jamais se aglutinarão , pois "Primeiramente predomina o EU, e depois o ..." é neste momento, que a maioria é prejudicada.
Como todos somente foram educados e instruídos, para terem interesse no campo material, isto é, na propriedade, nos juros, no aluguel, nas despesas materiais e principalmente no salário e no mercado de trabalho - oferta e procura de trabalho - e na mesma linha, com a instrução do filhos ( poucos os educam), principalmente comprando-os com presentes e viagens, e muito poucos os educam com bases disciplinares, à virem a trabalhar em turno, visando sempre o Campo Material.
Caso os trabalhadores destas grandes empresas tivessem sidos educados, e não somente instruídos, para conhecerem as Leis Naturais das sete Ciências Positivas (Matemática, Astronomia, Física, Química, Biologia, Sociologia Positiva e a Moral a Positiva) e as 15 Leis Naturais comuns a estas sete ciências básicas; juntamente com os Patronais Patriotas, que também são altamente prejudicados, com estes planos metafísicos, destes senhores economistas, que fazem do seu pensar, à realidade do Mundo, provocando o conflito do Mundo Material, isto é, o conflito entre Capital e Trabalho.
Neste período de desordem, é difícil fazer entender, que somente por uma Doutrina, Cientifica, Altruística, Industrial e Pacifica será possível atingirmos uma sociedade humana realmente sociável. Mas será possível desde que eduquemos as nossas crianças, a nossa juventude, por algumas gerações, de forma a aguçar os sentimentos Altruístas.
A atual crise financeira do Mundo, vai provocando uma crescente destruição do Capital Material, dos países subdesenvolvidos ou ditos hoje em dia, de emergentes, no entanto ainda altamente desenvolvidos em sentimentos Altruístas, o que já não se encontra nos países ditos desenvolvidos.
Atualmente os subdesenvolvidos, para se impor apelam para a militarização, como é o caso da Índia e do Paquistão, que iniciam os seus teste nucleares, com vista `a colaborarem com os outros países possuidores de arsenal atômico, a levarem a desgraça à Espécie Humana. Para isto, há necessidade de se tomar medidas radicais, não com outra força de proporção semelhante, mas sim com outras forças de profunda conotação moral e intelectual.
Temos que fazer ver a este grupo dos sete, que somente por meio de uma Educação Positiva, teremos condição de alterar, pouco a pouco, o modo de sentir, de pensar e agir, do Ser Humano, para tornar o Homem mais Sociável. Não é por meio desta globalização, apoiada em uma política-econômica, que iremos melhorar a sociabilidade humana - o problema está na Educação dos Sentimentos, e na substituição do Capitalismo pelo Trabalhismo e da Democracia pela Sociocracia.
A única Doutrina capaz de alertar cientificamente, as necessidades destas mudanças e seus atalhos, é realmente a Doutrina Positivista; pois é de Fé Demonstrável; propaga o Amor por principio; e tem como Esperança, o bem estar do Semelhante (Viver para Outrem).
____Quem são os que poderiam assimilar tal Doutrina, hoje em dia ?
____ Homens Altruístas, aqueles com nível de inteligência elevado, mas no entanto, gerando raciocínios, com base em sentimentos altruístas.
____ Homens de elevado nível cultural e de grande Sabedoria.
____ Homens de consolidado Caráter, isto é, corajosos, prudentes e perseverantes.
São estes Homens, se não os encontrarmos hoje, que serão os Estadistas do Futuro, os responsáveis pelas diretrizes, tanto do proletariado como dos patronais.
Mas para que isto tudo seja coerente e harmônico, para poder ocorrer, há necessidade de existirem certos Órgãos Sociais, todos se relacionando entre si, nada sendo absoluto, para que haja uma organização auto sustentável dos Seres Humanos. E quais são estes Órgãos?
A Humanidade -- O Conjunto dos Seres Convergentes, do Passado do Futuro e do Presente, que concorreram, concorrerão e concorrem para a melhoria do Bem estar do Ser Humano na Terra, e agora no Cosmos.
A Pátria -- Organização Doméstica / A Família
Organização Militar / O Exército
Organização Industrial / As Empresas
Organização Sacerdotal / As Igrejas
A Família -- Pai, Mãe, Filhos, Parentes e Amigos
Para que exista uma Pátria, além dos Tesouros funcionais do comportamento Moral e Intelectual, há necessidade da existencia da tecnologia economia, que está subordinada a Ciência Sociologia, dentro do Tesouro Material.
As Organizações Domésticas, Militares e Industriais são Governadas pelo Governo Temporal ou Material (Prefeitos, Governadores, Presidente da Republica, etc); enquanto que o Governo Espiritual ou Conselheiro, é governado pelos Sacerdotes, dos diversos Cultos, nas suas respectivas Igrejas.
Dentro da Organização Industrial, que é a fase mais adiantada do desenvolvimento Militar, com relação à Moral Positiva da Espécie Humana - homo-sapiens - vamos encontrar, no estado desorganizado ou melhor, no estado revolucionário, em que hoje em dia residimos, as empresas. Estas empresas podem ser agrupadas, de várias formas, e em vários níveis. Os Positivistas assim as contemplam:
Industria Bancária
Industria Agropecuária
Industria de Mineração
Industria de Comercio e Serviços
Industria Fabril
Dentre as industrias de Mineração, encontramos, a do Petróleo, que é considerada uma Industria de Base, e no caso do Planeta Terra, é algo de Estratégico e de Segurança Nacional, de Segurança de nossa Pátria, a não ser que embarquemos nesta "furada", de acabar com o Sentimento Pátrio, que somente interessa aos grandes especuladores do Sistema Imperialista Financeiro, que hoje tentam dominar as ações na Terra - todos os Impérios jamais se sustentaram por muito tempo.
Neste panorama semi-organizado, nesta fase evolutiva, com o decadente Capitalismo, altamente personalizado, egoísta, expancionista, vamos analisar, dentro do contexto brasileiro, num "Mix" de miseráveis e de poucos abastado, o caso Social e de Segurança Nacional da Nossa Petrobrás.
Infelizmente o nosso Ex.mo Senhor Presidente da Republica F.H. Cardoso, de formação acadêmica - Classe semi-burguesa, formado em Sociologia - mas não a de Augusto Comte, mesmo que seja um dos colabores da Casa de Augusto Comte em Paris. Tenho certeza que nada sabe sobre o assunto, no nível que o assunto merece ser conhecido. Infelizmente "empregado graduado" dos Capitalistas Mundiais - isto é, dos especuladores da Globalização, técnica econômica criada, para que o Grupo dos Sete, manobre capitalisticamente de forma egoistica, o Mundo de Hoje; o nosso Presidente, enxerga, mas não vê, para tomar os devidos cuidados, com o objetivo de melhorar-mos a já reinante desgraça, em um pais de miseráveis e sem rumo, onde os medíocres chegam a achar, que as tais leis de mercado, são as Leis de Deus. Mercado este regidos por leis humanas altamente egoísta, jamais foram e serão Leis Naturais, por isto jamais a economia será ciência.
É preferível crescer pouco, distribuindo a renda, mais eqüitativamente, do que vender o nosso patrimônio, para os abutres capitalistas, que sem nenhum sentimento patriótico, para conosco, esvaziarão sem piedade as nossas reservas petrolíferas, pois com certeza expandirão as explorações de petróleo, visando a exportação, e reduzirão ao nível próximo da falência, as nossas refinarias, fazendo-nos outra vez, importadores de derivados, reativando o nível de viabilização das suas refinarias lá fora, que hoje em dia estão chegando ao nível de ociosidade.
É lamentável a lavagem cerebral, que os coordenadores do curso da ESG, promoveram e promovem, junto aos militares brasileiros, fazendo-os esquecer da noção de patriotismo e segurança nacional.
O passado sendo bem analisado, lembra-nos os anos de 1950, o período do "Petróleo é Nosso", onde existiam militares patriotas.
Não há duvida, como já alinhavei, as grandes empresas internacionais de petróleo, estão na expectativa de compra da Petrobrás, a onde a sua atual diretoria são os maiores "carniçeiros" conscientes, ou não, da nossa atual
pátria, para "catalisar enzimaticamente" a digestão destes "abutres", da globalização,Como disse, vão de posse dos poços de Petróleo, exportar o óleo cru, sem nenhum controle efetivo , das quantidades comercializadas, nos terminais ou plataformas.
A Petrobrás é uma Instituição de Mineração Estratégica, de Segurança Nacional, por isto, é o momento dos Militares Patriotas, cuja a Moral e noção de Pátria está acima do Soldo e da Promoção; que vêem e enxergam, que a sua própria instituição está fadada a desaparecer, com o desmoronar da noção de Pátria. E se empresas desta grandeza forem transferidas, para mãos de empresas estrangeiras, o Brasil acaba de dar um passo, de um século, para traz. Vejam se na França a sua empresa de petróleo é estatal ou privada? Vejam se a NASA, é estatal ou privada? Cada País no seu nível.
O Ex.mo Senhor Fernando Henrique Cardoso, já manifestou que não está acreditando muito nesta globalização, pois ela , como disse, " reduz a liberdade de cada País". Desta forma já percebeu algo que realmente quebra a nossa soberania, e isto não podemos aceitar.
Vamos então, por via das dúvidas, devido ao desconhecimento da maioria, que ora nos comanda, com relação a Sociologia Positiva e a Moral Positiva, deixar de lado a privatização da Petrobrás, para ver como as ocorrencias dos fatos, com o passar dos tempo, vai nos mostrar, principalmente aos "cegos", que valeu a pena esperar, para não arriscar a nossa Soberania, sem termos em nossas mãos, a nossa empresa petrolífera, com vista a manobrarmos as nossas necessidades, também de cunho social.
É uma forma delicada, de dizer ao nosso Presidente da Republica, que na Petrobrás, não ocorra a privatização, pelo menos por enquanto, pois são poucos que estudam cientificamente e podem prever os fatos, por Leis Naturais, percebidas por Augusto Comte, e já comprovadas ou demonstradas.
É com certeza que a Globalização que aí está, não dará certo, e se salvarmos a Petrobrás, teremos condição de alavancar pelo Estado, as condições de sobrevivência, dentro desta loucura financeira, que cada vez mais, nos apresentam soluções insustentáveis, de professores teóricos metafísicos, que brincam de Lucifer, pois como os teologistas apregoam, não é Deus , que gostaria de ver as suas ovelhas nesta desgraça.
Vamos aprender a correr riscos, mas de forma comedida.
Primeiramente, o que vem ocorrendo, pelo desmembramento da Petrobrás, em várias empresas, fazendo dos diretores da Petrobrás, seus novos diretores, nestas novas empresas, e ao mesmo tempo, recebendo a aposentadoria da Petrobrás, aos se desligarem desta. Este tipo de atuação, com os diretores da Petrobrás, é uma forma venal de compra-los; é subliminarmente corrupta - passiva. Sabendo estes diretores ou não, que mais tarde com a venda destas empresas, à grupos estrangeiros, vão ser desligados, pois nenhum empresário, desejará na sua empresa, um elemento venal, pois se vendeu a própria parte da Pátria. Nao merece confiança. E na maioria das vezes, estes diretores não estão por mérito, competência e capacidade, nos cargos que hoje em dia ocupam.
A volúpia do cargo pretendido, nas novas empresas, os fazem obedecer ao comprador, devido aos seus futuros e encorpados salários, fazendo hoje em dia a cúpula da maior estatal do Pais, contaminada por esta idéia erronia de globalização, um dos grupos de homens, mais danosos e covardes da Sociedade Brasileira, sob o cunho da Moral
Se na Petrobrás existe corporativismo, e noção errada de educação, de preservação do Capital - e como sendo um dos sustentáculos econômicos do nosso Brasil, devemos saneá-la. E Jamais privatizá-la. Principalmente agora.
AOS FUNCIONÁRIOS da Petrobrás -
Aos Proletários Propriamente ditos:
Não será somente por greves, constantes, que ocorrerão as mudanças, e sim por "vendas" de novas idéias, de cunho moral, com persuasão, conhecimento e capacidade; e que também devemos alertar, sem baderna, sem prejuízo do comércio e da indústria; e em último caso, apelemos às Forças Armadas Patriotas, dos Sargentos, dos Tenentes, dos Capitães e sobre tudo dos Coronéis-Patriotas, que não desejam ser mercenários, e de alguns poucos Generais, para manter o Brasil, com um certo grau de Soberania Nacional.
As vezes há necessidade das Forças Armadas se manifestarem, para traçarem alguns "atalhos", que o caos, da democracia desorganiza e indisciplina, na vida social; e por isto, os militares patriotas, não aqueles maldosos da revolução de 64, mas sim, os mais instruídos e educados socialmente, para porem ordem, na conduta dos atuais governantes, afim de mudarem um pouco, o rumo de suas ações - e que isto seja realizado pela ESG.
Estamos vivendo este momento, de mudanças muito bruscas e insertas, impostas e fragilmente discutidas; se discutidas, discutidas em um Congresso, formado de parlamentares, não educados para serem Estadistas, de miopia social, sustentado por uma Moral, de cunho nada patriótico.
Não acredito que haja clima, para retornarmos a uma retrograda ditadura militar, mas, no entanto, a nossa Constituição, permite que as Forças Armadas, possam alertar ao Executivo, a sua conduta inadequada, quanto a Soberania Nacional.
Por isso, as Diretorias dos Sindicatos, tanto dos Patronais como dos Proletários, devem provocar ações juntos aos Clubes Militares e a ESG, com vista ao caso Privatização da Petrobrás, alertarem ao Nosso Presidente, que seja feito uma reflexão desta situação quimérica da Globalização.
____ Não ponha tudo em risco, Presidente !
____ Não dê "marcha-ré, na história", pise no freio, desta forma , dará tempo de reduzir a velocidade destas reformas, e ai sim, evitarás uma grande colisão.
A Instrução que reina na ESG é de elevadíssimo nível, mas a Educação deixa a desejar, pois se afugentam dos estudos mais profundos à respeito do Ser Humano, pois não conhecem as Ciências Sociologia e Moral Positivas, que alguns dos seus ilustres colegas de farda, principalmente os do Exercito Brasileiro, se educaram e promoveram a Proclamação da Republica, o Movimento do "Petróleo é Nosso" , e muitos outros, de renomado interesse patriótico.
Por isso, vamos solicitar à ESG, a onde se encontram os mais Instruídos e cultos oficiais das Forças Armadas Brasileira, um momento de Reflexão e de Ação Positiva, para alertar ao Professor F. H. Cardoso, que a realidade é outra, e não as dos livros, que ele tem lido, pois papel também aceita tudo.
Por outro lado, vamos alertar os funcionários da Petrobrás, que é necessário introduzir uma melhor educação em seus quadros técnicos, que também são altamente instruídos; com vista a eliminarmos o corporativismo, e melhorar o nível de educação; os tornando mais sociáveis, criando um plano de cargos e moral, em paralelo com o plano de cargos e salários; onde somente o mérito, a capacidade, a competência, a situação, o altruísmo e o caráter sejam fatores de promoção.
Não adianta ser inteligente, egoísta e sem caráter- se destroi a empresa..
Tem que ser, inteligente, altruísta e de elevado caráter.
Desta forma iremos reduzir a inveja e incrementar a Veneração, por aqueles que são mais competentes, admirar os mais altruístas, a fim de que o Capital Moral, o Capital Intelectual, o Capital do Caráter da Petrobrás, junto com o Capital Material (lucro, salários, patrimônio etc), tenham a sua origem no Social e sua aplicabilidade no Social.
O Lucro é necessário, mas devido a grandeza desta empresa, no compito da grandeza de nossa Pátria e devido a secasses de petróleo no mundo, a Petrobrás, não pode ser tratada, para ser desmantelada ou desmembrada, em diversas pequenas empresas que terão interesses diversos, sem um comando único, indispensável à um Pais da grandeza territorial do Brasil.
Tenho certeza, que não estou em nenhum estado de alucinação ou de loucura, mas sim em um estado mais avançado, que estava esquecido, devido ao comunismo e a democracia, dois regimes ultrapassados; pois a Democracia é um regime vago, inconsistente, oscilante entre a retrogradação e a anarquia; e por outro lado o Comunismo um regime ilusório e subversivo : O Bolchevismo, que é retrogrado e tirânico, por isto é normal que os que venham a ler tal apelo não compreendam, algumas partes do pleito e das idéias, aqui sugeridas, como metas e diretrizes a serem adotadas.
Por isso Senhores funcionários da Petrobrás, não será através do Congresso Nacional, que mais obedecem ao pleito dos "lobistas", de visão exclusivamente materialista, com esta política , que não é uma Sã Política,(Esta sim filha da razão e da moral positiva, como quis dizer José Bonifácio de Andrada e Silva, um dos nossos patronos), que obteremos êxito, em nossas atitudes morais, e sim com um Presidente altamente responsável, com uma republica não retrógrada, onde o Progresso esteja subordinado à Ordem. É esta Ordem que está faltando Agora.
Já que estão querendo fazer da Petrobrás "cobaia", vamos sem desmembrar este patrimônio, procurar uma forma de Testar, com Moral e Patriotismo. É fácil vender, o problema fica com outro, que os resolverá segundo os seus interesses Internacionais e não o da Pátria Brasileira.
Assim, caso os patronais liderados pelo Presidente F.H. Cardoso, que já articula semi-tiranicamente o Congresso; por outro lado, os Proletários, liderados pelos Sindicatos: SINDIPETRO e AEPET, cujos lideres, devem melhor se educarem, para saberem propor idéias, não conflitantes, para resolver tamanho impasse, de uma forma pacifica e evolutiva, por métodos não somente materialistas, como também por métodos intelectuais e morais.
No caso extremado, de que o Executivo, permaneça irredutível na venda da Petrobrás, recebendo apoio do atuais militares brasileiros, contrariando todas as lógicas cientificas, para o bem material e moral da Sociedade Brasileira, somos obrigados pacificamente a ceder, para mais tarde, com grande dificuldade retomar.
Mas, uma forma intermediária para amenizar o problema, seria que esta venda fosse dirigida, somente grupos genuinamente nacionais com mais de 40 anos de sucesso em mega empreendimentos ou associação destes grupos brasileiros. Sendo que todos os funcionários atuais da Petrobrás, a menos os das Diretorias, seriam treinados, para serem mantidos como legítimos construtores desta empresa.
O Grupo empresarial genuinamente nacional, sem ser financeiro, se possível da atividade de Mineração, possuindo 65% das ações ON, que arrematadas pela Petrobrás - jamais poderá vende-las para grupos estrangeiros -, Na sua diretoria devem ser colocados elementos de visão social, objetivando :
Neste momento, a Instituição Petrobrás tem que ser apreciada, ser dada ao respeito e até Venerada, principalmente pelos seus Funcionários, com vista a manter a liberdade das decisões e diretrizes táticas e estratégicas dos planos energéticos brasileiros, e não estar na mão, da liberalidade destes planos econômicos e financeiros, que hoje em dia, tentam moldar as Nações. A intocabilidade da Petrobrás, seria o correto, mas acompanhada da formação moral e intelectual de seus funcionários, tornando-se desta forma, o baluarte de um CAPITAL , que deve ser social tanto na origem , como no seu destino.
Retornando ao Patriotismo, volto a alertar que é quase impossível, desperta nos militares apáticos de hoje, a realidade de Pátria, pois está sendo vendida, a este seguimento importante da sociedade, que o correto e moderno é ser "Globatriota" e não Patriota. Isto tem levado os nossos irmãos militares , a virem pensar de forma "mercenária". Pois visão somente do seu EU e no máximo ao Nível de Família e uma miopia do NÓS (Pátria), que é a sua função primordial, com vista, a justificar a existência de sua corporação, que está sendo aqui no Brasil, apagada, e no entanto, nos países do primeiro mundo, está cada vez mais acesa.
Sem noção de Pátria e de Soberania Nacional, a Classe Militar, passa a ser inútil, pois nem para servir a Pátria estarão aptos. Não se defende a Pátria somente com guerra e luta corporal ou de armamentos sofisticados, defendendo as fronteiras; pois com a Globalização, pelo visto vão acabar as fronteiras - que ilusão, destes economistas metafísicos ! Desta forma ocorrerá a destruição interna das nossas Forças Armadas - transformando-as em mera atividade Policial ou "milícia de combate ao narcotráfico, em agentes de saúde pública, em operários fardados etc e a defesa externa do Brasil, estaria assegurada pelo guarda-chuva militar..." ( Palavras do General Marco Antônio Felício da Silva 8/05/98 O Globo).
É dita por alguns que hoje em dia a Polícia e o Corpo de Bombeiros, são duas instituições , muito mais úteis à Pátria, que as Forças Armadas Brasileiras, pois estas instituicoes se arriscam diariamente para salvar materialmente a população, e pouco se nota publicamente a vantagens reais dos nossos Militares.
Esta modernização retrograda que desejam fazer das nossas Forças Armadas, só nos trará futuras desgraças. Mas se os atuais oficiais tivessem sido alunos de um "Benjamin Constant," neste momento da historia da Humanidade, saberiam que a sociedade para poder existir, tem que ser formada tambem de um Gran-Ser :
Família, Pátria e Humanidade
e não,
EU------------------------------------------e------------------------------------------Humanidade
Infelizmente, a grande maioria está totalmente perdida e iludida, pelo poder material, de nações imperialistas, e com a nossa ingenuidade e desconhecimento, seremos paulatinamente vendidos e liquidados, como sempre fomos desde nossa descoberta, envolvidos pelos metafísicos, podendo desta forma virem a sucatiar as nossa forças armadas, não no campo material dos seus armamentos, mas sim, no campo moral e intelectual das suas tomadas de decisões.
Senhor Presidente da Republica Federativa do Brasil, Professor Fernando Henrique Cardoso, dê uma meia trava, nas suas ações de privatização.
Como o Senhor vive da teoria acadêmica, na ilusão da metafísica, procure não acreditar, que a agricultura e a pecuária, vão desaparecer, com a evolução da biotecnologia, nesta nossa fase de vida objetiva, e que milhares de seres, que estão procurando terras, e condições para plantio e criação, não mais necessitarão ser agricultores e pecuaristas, e por isso, o Senhor dá por encerrada a reforma agraria. Reforma esta, que da forma que está sendo proposta, jamais dará resultado satisfatório e definitivo, mutais mutandis, a atual Globalizaçao.
Por outro lado o Senhor ainda se encanta com o tratamento, que vem recebendo dos Burgueses Internacionais.
Presidente, aperte o freio, seja humilde, e evite o Suicídio Patriótico Coletivo;
Não é Nacionalismo, é Patriotismo.
Utopia não é Loucura - Objetivismo subordinando o Subjetivismo
Quimera é Loucura - Pleno Subjetivismo - A atual Globalização
Saúde, Respeito e Fraternidade,
P.A. Lacaz / Positivista
http://w w w.mtec.com.br/positivismo
lacaze@terra.com.br